quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abner Feliz Aniversário


Hoje é um dia muito importante para minha família pois há 22 ano atrás neste dia 04/01 recebíamos do céu um presente especial meu segundo filho "Abner Alves de Oliveira" tão querido e totalmente entregue para cuidarmos dele e hoje sei que eu fui escolhida para ter este anjo que tem me ensinado a dar valor a vida e a estar totalmente dependente de Deus.Quero relatar aqui que através de muitas experiências em momentos de dor ele me mostrou a alegria e vontade de viver e a força que sinto em cada olhar e carinho que recebo me sinto tão importante em cuidar de algúém tão indefeso e ao mesmo tempo tão forte.Obrigada querido por me fazer uma mãe especial.

Não poderia deixar de postar esse maravilhoso texto do livro...
"A trajetória de uma mãe Especial"


E foi assim.....
Quando eu pensava que você não era, Tive que aceitar que era, E aprender a te amar mesmo assim. Quando eu imaginava que você não podia, Você foi lá e fez. Nos momentos difíceis, eu me desesperava, E você sorria. Nos momentos de dor, eu sofria E você lutava..... E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio. Enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir. Nas horas de dores você luta. Nas dificuldades você ri. Onde te julgam "coitado" Você se faz VENCEDOR!Você é único e grandioso.Só sendo enviado por um ser supremo para realizar tamanha façanha:

SER FELIZ ACIMA DE QUALQUER COISA!

Eu dou graças à Deus pela sua vida...TE AMO!
MINHA RIQUEZA.♥


PARABÉNS E MUITA SAÚDE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Débora. Voces são especiais, foi por isso q receberam esse lindo presente de Deus, o nosso Abner. Deus não entregaria um presente tão lindo a qualquer um. O Abner é tudo q vc disse, forte, lutador, alegre e perto dele nos sentimos melhores e envergonhados de reclamar de coisas tão pequenas. Votos de muita saúde, montão de alegrias e esperança em um amanhã sempre mais abençoado. Tenho orgulho de vcs. Bjão.

Consciência e Espiritualidade disse...

Parabens Abner! Parabens Déb. Esses são os anjos que a divindade nos permite compartilhar nossas experiências de luta diária. Nossa força vem desses anjos, desse sentimento que só as almas de luz percebem.
Nossos filhos são as dádivas para nosso aperfeiçoamento espiritual e emocional. Mto mto amor, mta mta luz nos seus caminhos.

Anônimo disse...

Primo Querido, que esta data seja realmente especial e que você tenha muita saúde e alegrias.Parabéns .
Te amamos sempre!
Erika, Anderson e Vitor.