terça-feira, 1 de março de 2011

Do Senhor vem a nossa fortaleza


Olá,queridos leitores....faz tempo que não passo por aqui e quero confessar que tenho passado por uma fase muito dificil em minha vida.....Tudo em mim Grita....Os meus sentidos,sentimentos,emoções e razão!!

Sei que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEus"

Mas algumas situações vem como um vendaval que parece que vai destruindo tudo dentro da gente.Tenho me colocado como uma mulher forte nestas situações e ao mesmo tempo me deparado com aquela menina sensível e frágil que chora precisando de colo e carinho.Tem dias que acordo e nem mesmo imagino o que vem pela frente só sei que a presença de Deus em minha vida é a única razão que me trás forças para seguir em frente.SEi que não importa o que apareça no nosso caminho, precisamos crer que quando os problemas chegarem seremos mais do que capazes de lidar com eles, Na verdade, a intensidade das lutas freqüentes o melhor indicador é confiarmos e crermos em dias melhores e naquele que pode nos amenizar.

Me lembro de uma passagem onde Paulo escreve: “estou pronto para qualquer coisa e tenho condições para enfrentar tudo através Dele que coloca força no meu interior” (Fp 4:13).

Força interior é melhor do que força exterior, porque se você puder ficar forte interiormente, poderá lidar com qualquer circunstância externa que venha a se levantar contra você, sem que ela interrompa sua caminhada.

A sua força vem do Senhor....a nossa força vem do Senhor!!

Quanto mais você o busca, mais tempo dedica a Ele, mais força sentirá em seu interior. Gostei muito de uma frase que li.." Que as pessoas Fortes suportem as enfermidades das fracas"! Tremendo. Deus pode usar você de forma grandiosa para restaurar aquelas que estão quebradas.Este é o único motivo de passarmos por situações dificeis.

Quero deixar dois versiculos para guardar em seu coração para os dias de fraquezas em meio as lutas:

-"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena". Prov 24:10
-"Os que confiam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31

Fiquem com estas palavras assim que der estarei aqui de novo...rsrs

Bjos e até +