segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher



Eu dando abertura em nosso Culto do Dia Internacional da Mulher



Palavra da SubPrefeita de Pirituba/Jaraguá Dra.Andréa Pelizari


Eu e Profetisa Vivian



O Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março de 2010, é histórico: estaremos comemorando um século em busca da igualdade de direitos entre homens e mulheres e de combate às violências e discriminações. Mulheres à frente do seu tempo vislumbraram a necessidade de uma data para evidenciarmos valores como solidariedade, diversidade e igualdade.

A data é comemorada desde 1910, em homenagem às mulheres que morreram numa fábrica de tecidos, situada na cidade norte-americana de Nova Iorque, por reivindicarem melhores condições de trabalho.

Mais independentes, participativas e motivadas. No ano em que se comemora o centenário do Dia Internacional da Mulher, elas estão cada vez mais conquistando espaços que até pouco tempo atrás eram exclusivos dos homens.

MULHERES DE DEUS..ideia maravilhosa de Deus. Você foi idealizada. Você e única, especial. Como Mulher, seja um instrumento do Senhor! Respeite-se, ame-se, valorize-se, seja livre, mas em Cristo. Orgulhe-se de ser mulher. Que seja imitada e não imitando o que não convém. O Senhor e o teu Criador. Ele quis que você fosse Mulher, maravilhosa, embora simplesmente mulher! Mas que criatura: filha dele!

"Parabéns Mulher"