sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Palavra profética para o Ano de 2009!
A tds que lerem o meu blog eu desejo que tomem posse.

PALAVRA PARA 2009
“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” Filipenses 1:6
Estamos vivendo dias especiais e o Senhor está preparando um povo que ama Sua presença, que vive uma vida de adoração e está sempre na expectativa de conhecer e entender como Ele age no “tempo”.
Muitos de nós temos vivido apenas no tempo “cronos”, no dia a dia, sem nos preocuparmos com o tempo “kairós” que é o tempo oportuno de Deus.
Neste ano de 2009, Ele nos chama para observarmos os tempos e aprendermos a discernir todas as coisas que estão passando, pois muitos receberam um plano específico de Deus, mas perderam, pois se apressaram ou não discerniram o tempo específico para suas vidas.
“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.” Efésios 5:15-17
Devemos seguir EDIFICANDO, pois a casa de Deus tem que entrar no tempo específico para manifestar na terra e alcançar sua posição de autoridade e de solução que as nações precisam, para derrubar as estruturas do “espírito” do mundo, o espírito do engano e da falsa profecia.
As crises são cumprimento da Sua Palavra e Ele quer que cada um de nós vejamos e entendamos que não podemos colocar nossa confiança em governos, planos humanos e muito menos no dinheiro, pois tudo é passageiro. Mas, em tudo isso, a fé de muitos vai ser colocada novamente em prova e muitos buscarão ao Senhor e haverá o que já se havia profetizado antes, uma grande colheita. Nações irão prostrar-se diante do Senhor, reconhecendo que precisam Dele e de Sua misericórdia.
Nesse ano, Deus restaurará o amor novamente daquele que estava distanciado de Sua presença, pois Ele está levantando um povo desejoso de Seu avivamento e de Seu poder. Pessoas que não vão mais querer o que é superficial, mas estarão sedentas pela Palavra do Senhor e Sua revelação.
Muitos profetas serão levantados para trazer a Palavra fresca e poderosa e para discernir também as estratégias de guerra e batalha espiritual, pois cada vez mais se intensificará a guerra dentro da igreja, preparando-a para ser a “noiva adornada” para a vinda do noivo. As famílias precisam estar alertas, pois há um levante mais intenso para destruir, separar e dividir. Mas, também será o ano de restauração e união dessas famílias, pois aquilo que o inimigo tratar de fazer para o mal, o Senhor transformará em bem.
O número 9 significa finalizar, completar e Deus vai continuar e completar o que Ele começou, ainda que muitos estejam terminando o ano de 2008 e ainda não viram algumas promessas se cumprirem e não haja nada de novo (aparentemente), não devemos desanimar, pois Ele está terminando um tempo específico para fundamentar e fortalecer seu povo para os dias difíceis que virão.
"Sede, pois, irmãos, pacientes, até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas" Tiago 5:7

Os jovens começarão a ter um profundo arrependimento e muitos serão alcançados, pois jovens profetas evangelistas se levantarão com a autoridade e temor de Deus. A nação vai ser inundada pela força e pela perseverança desses jovens em que Deus vai colocar uma unção poderosa de conquista e de governo. Eles têm visto seus antepassados desanimados, apáticos, mas eles serão usados para reavivar a chama até no coração daqueles que já haviam perdido a esperança. Nas escolas, faculdades e nas empresas, haverá uma unção de sabedoria e conhecimento sobre a vida dos jovens como houve em Daniel e seus companheiros, para que eles sejam reconhecidos como os que recebem a revelação e a direção de Deus.
Três palavras de ordem para vivermos em 2009:
AVANÇAR – Ainda que você não consiga ver nem sentir mudanças, Deus está trabalhando e pede que você siga em frente e não se entregue diante dos problemas.
SABEDORIA - Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Salmos 90:12. Estar atento e vigilante, pois Deus vai usar aquele que estiver buscando Sua presença e Sua sabedoria. Essa sabedoria será primordial na conquista de vidas para o Senhor.
“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.” Efésios 5:15-17
PERSEVERANÇA – “Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera. Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.” Tiago 5:7,8. O Senhor nos diz que não devemos perder tempo naquilo que não edifica, mas que esperemos com paciência e perseverança por tudo o que Ele já prometeu, guardando nosso coração do medo e de voltarmos para trás.
Na área financeira, todo aquele que for fiel ao Senhor, vai ver um grande crescimento de forma sobrenatural para ir contra a todos os prognósticos e medos que o mundo está vivendo. Se perseverar, verá a glória de Deus!
A chuva de Deus, um mover sem precedentes do Espírito Santo sobre as nações e sobre a igreja com milagres e maravilhas, surpreenderá aos governantes que começarão a entender a necessidade de buscar na Igreja de Jesus seu apoio e suporte. Ainda que vai haver um grande crescimento do engano por parte de outras religiões, mais especificamente de uma que tem voltado a crescer, Deus mostrará toda estratégia de engano e mentira que as cerca e derramará Sua glória sobre Seu povo.


Vindo do coração do pai para a Profetisa Vivian