terça-feira, 2 de junho de 2009

Oi,Gente

Como vocês podem notar em minhas postagens que tenho aprendido muito a cada dia e tentado aplicar em minha vida todas as atitudes da mulher que está na Biblía........e confesso que somente com a juda do Senhor podemos ser como tal,por isso estou aqui para dizer que vou me ausentar por um período indeterminado pois vou começar uma busca ao Senhor e quero me dedicar somente a Ele.
Quero conhece-lo muito mais e este é o momento onde minha vida tem passado por mudanças e as vezes eu não tenho entendido o caminho que tenho que percorrer,mas quero ser submissa à sua vontade.
Orem por mim.......eu sempre vou ter vocês em meu coração e orações.

Fiquem com Deus!

Ah.........só voltarei quando eu tiver algumas experiências pra contar.

2 comentários:

vania...amiga forever disse...

[i][b][navy]Olá amiga!!! primeiramente quero deixar meus parabéns por sua capacidade de se expressar!!! nossa! seu blog está lindoooo...parabéns amiga...[olive]

Quanto a sua postagem sobre sua auxência...Saiba que estarei orando por sua vida...sei que vc está na direção certa....DEUS é contigo e vai te dar vitórias...todas as promessas vai ser cumprida em sua vida ...DEUS ñ falha...somente Deus é infalível! Porque ele é todo poderoso! AMIGA DEUS É FIEl...Em efésios 3.20 está escrito:Ora, aquele que é poderoso p/fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o poder que em nós opera.Que tudo é possível p/aquele que crer, é uma questão de fé! e eu sei que vc é mulher virtuosa...a sua fé e a submissão vai fazer vc alcançar a vitória.
Deus é a fonte p/ todas as forças, vc é forte.. vc é a filha do grande e eterno DEUS...filha do REI...sua vida pertence a Jesus e ele tem o melhor p/vc e sua família linda...Vitória em Cristo vc vai ter! continue olhando somente p/o alvo que é Jesus Cristo...Ele é a sua rocha inabalavel...lembra que eu te disse isso? então amiga confie, acredite de todo seu [red]♥[olive]...permita que o Espirito Santo te visite todos os dia...ou seja, que ele habite em vc... Não há sofrimento, nem medo, nem dúvida quando Deus faz parte do seu [red]♥[olive]!e isso eu sei e DEUS sabe que ñ te pertence...pois mesmo c/ tantas lutas vc tem se mantido firme...tenho muito orgulho de vc amiga...vc é um referêncial na minha vida...sei que já te disse isso, + é sempre bom lembrar p/ que vc ñ tenha dúvidas de como vc é preciosa, é a menina dos olhos do pai...seja forte sempre! pq Há ESPERANÇA! vc vai vencer...Que c/ sua auxência vc se sinta bem pertinho de DEUS...e encontre solução p/todos seus projetos e que a Paz, saúde, amor e felicidade em sua vida...venha fluir, que realmente vc seja vitoriosa....pois,DEUS É MAIOR DO QUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS, CONFIE SOMENTE...Diga Glórias a Deus! todos os dias...É nesta hora que O TODO PODEROSO entra em ação. ELE é o DEUS do impossível!!!
vai c/ DEUS amiga! que na sua auxência, vc lembre todos os dias que vc esta aqui em meu [red]♥[olive]...I love you...my friend beautiful is forever!!!Estarei aqui orando por sua vida e te esperando c/ muitas saudades.. bjsssss. volte logo viu?

vania...amiga forever ♥ disse...

Olá amiga!!! primeiramente quero deixar meus parabéns por sua capacidade de se expressar!!! nossa! seu blog está lindoooo...parabéns amiga.

Quanto a sua postagem sobre sua auxência...Saiba que estarei orando por sua vida...sei que vc está na direção certa....DEUS é contigo e vai te dar vitórias...todas as promessas vai ser cumprida em sua vida ...DEUS ñ falha...somente Deus é infalível! Porque ele é todo poderoso! Amiga DEUS É FIEl...Em efésios 3.20 está escrito: Ora,aquele que é poderoso p/fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o poder que em nós opera.Que tudo é possível p/aquele que crer, é uma questão de fé!e eu sei que vc é mulher virtuosa...a sua fé e a submissão vai fazer vc siguir p/ o alvo e alcançar a vitória.
Deus é a fonte p/ todas as forças, vc é forte.. vc é a filha do grande e eterno DEUS...filha do REI...sua vida pertence a Jesus e ele tem o melhor p/vc e sua família linda...Vitória em Cristo vc vai ter! continue olhando somente p/o alvo que é Jesus Cristo...Ele é a sua rocha inabalavel...lembra que eu te disse isso? então amiga confie, acredite de todo seu♥.permita que o Espirito Santo te visite todos os dia...ou seja, que ele habite em vc... Não há sofrimento, nem medo, nem dúvida quando Deus faz parte do seu ♥ e isso eu sei e DEUS sabe que ñ te pertence...pois mesmo c/ tantas lutas vc tem se mantido firme...tenho muito orgulho de vc amiga...vc é um referêncial na minha vida...sei que já te disse isso, + é sempre bom lembrar p/ que vc ñ tenha dúvidas de como vc é preciosa, é a menina dos olhos do pai...seja forte sempre! porquê Há ESPERANÇA! vc vai vencer...Que c/ sua auxência esses dias aqui na net...vc se sinta bem pertinho de DEUS...e encontre solução p/todos seus projetos e que a Paz, saúde, amor e felicidade em sua vida...venha fluir, que realmente vc seja vitoriosa....pois,DEUS É MAIOR DO QUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS, CONFIE SOMENTE...Diga Glórias a Deus! todos os dias...É nesta hora que O TODO PODEROSO entra em ação. ELE é o DEUS do impossível!!!
vai c/ DEUS amiga! que nessa sua auxência, vc lembre todos os dias que vc esta aqui em meu ♥ I love you...my friend beautiful is forever!!!Estarei aqui orando por sua vida e te esperando c/ muitas saudades.. bjsssss. volte logo viu? TE AMO AMIGA....