quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quem Sou

quem sou eu:

Quem sou eu? ๑(•ิ.•ั)๑

É verdade.......quem sou eu?

Pra que o Deus de toda terra,
Se preocupe com meu nome,
Se preocupe com minha dor.

Quem sou eu?
Pra que a estrela da manhã,
Ilumine o caminho,
Deste duro coração.

Não apenas por quem sou,
Mas porque tu és fiel.....
Nem por tudo o que eu faça,
Mas por tudo o que tu és!!

Eu sou como um vento, passageiro......
Que aparece e vai embora,
Como onda no oceano,
Assim como o vapor!!

E ainda escutas quando eu chamo,
Me sustentas quando eu clamo,
Me dizendo quem eu sou!!

Eu sou teu!!

Quem sou eu?
Pra ser visto com amor...
Mesmo em meio ao pecado,
Tu me fazes levantar!!

Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar,
E acaba com a tormenta,
Que se faz dentro de mim?

A quem temerei?
Eu sou teu!!!

Tu és o autor da vida
E eu, a Tua canção
Tu és o oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti

Toca-me........canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me......... sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Canta.....dança.....toca.....molda
Escreve....pinta.....fala.....sente.

Toca-me.........canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me........sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Tu és o autor da vida
E eu, a composição
Tu és o artista
E a tela é o meu coração



♥-♥-♥-♥.·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.♥-♥-♥-♥


"AO MEU GRANDE AMOR"

A cada dia te amo mais
O seu sorriso aquece meu coração
O seu olhar me derrete por dentro
Eu tenho um desejo insaciável pra estar perto de Você.

É só por Você que eu acordo de madrugada
Com saudade do Teu abraço
Só você diz palavras que me dão esperanças
E só no Seu abraço tenho descanso

Não existe ninguém no mundo igual a Você
E ninguém é capaz de arrebatar meu coração como Você faz
E vou te amar por toda a minha vida,
Por todos os meus dias eu vou te amar.

Eu admito que foi difícil aceitar
Que alguém como Você se apaixonasse por mim
Mas o Seu próprio amor lançou fora este medo
E hoje eu sou tão livre, me sinto tão livre.

Você me completa... Completamente...
E até os espaços que foram feitos para o meu eu
Eu prefiro que sejam preenchidos por Você.
Te amo, meu Lindo.

E vou te amar todos os dias aqui e na eternidade...

Meu,lindo......."Jesus" ๑(•ิ.•ั)๑


♥-♥-♥-♥.·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.·..·.·´¯`·.♥-♥-♥-♥

Nenhum comentário: